sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

“É UMA IMPORTANTE MULHER NA CIDADE QUE TEM RECONHECIDO NOSSO TRABALHO”, AFIRMA ROMERINHO EM RELAÇÃO A ADESÃO DE LUCINHA PEREIRA


O vice-prefeito de Toritama, Romero Filho (PSDB), concedeu uma entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e falou sobre a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (DEM) ao município. Em sua participação, o vice-prefeito também comentou a adesão da ex-vice-prefeita Lucinha Pereira.

“Tivemos um prazer de ter recebido o senador Fernando Bezerra Coelho, que veio acompanhar de perto as ações realizadas com emendas destinadas pelo próprio. Repasses para a saúde e outras destinações tem sido pauta do senador em seu mandato. Agradeço pela ajuda e contribuição com nossa gestão”, disse.

O vice-prefeito ainda comentou sobre as paralisações das obras da BR-104, que é a principal rodovia para escoamento da produção do Polo de Confecções. “Temos visto grandes engarrafamentos que tem prejudicado todo um Polo como todo. Essa obra depende do Governo do Estado e o senador garantiu que irá buscar outras formas através do presidente da República para viabilizar a conclusão desta importante obra”, ressaltou.

Romero Filho falou sobre a adesão da ex-vice-prefeita Lucinha Pereira. “É uma importante mulher na cidade que tem reconhecido nosso trabalho e visitou recentemente a prefeitura, elogiou nossa gestão e disse que estamos fazendo o que ela sempre sonhou em executar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.