quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Foi preso nessa quarta-feira (29) Ariclenes Pessoa dos Santos, suspeito de matar queimada a ex-esposa, Thayslane Beatriz Teixeira da Silva, de 22 anos. O crime ocorreu em 13 de janeiro em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A morte da jovem revoltou os moradores da cidade, de pouco mais de 17 mil habitantes e localizada a 85 quilômetros do Recife. Segundo informações iniciais, o suspeito teria ateado fogo após jogar combustível no corpo da mulher. Ela teve cerca de 70%

Thayslane Beatriz Teixeira da Silva teve 70% do corpo queimado

Foi preso nessa quarta-feira (29) Ariclenes Pessoa dos Santos, suspeito de matar queimada a ex-esposa, Thayslane Beatriz Teixeira da Silva, de 22 anos. O crime ocorreu em 13 de janeiro em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A morte da jovem revoltou os moradores da cidade, de pouco mais de 17 mil habitantes e localizada a 85 quilômetros do Recife.

Segundo informações iniciais, o suspeito teria ateado fogo após jogar combustível no corpo da mulher. Ela teve cerca de 70% do corpo queimado e chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Thayslane ficou internada por 15 dias, mas não resistiu e morreu na terça-feira (28).

Outros detalhes sobre a prisão do homem, conduzida pelo delegado titular de Itaquitinga, Aldeci José, serão divulgados em entrevista coletiva de imprensa pela Polícia Civil de Pernambuco, no Recife, nesta quinta-feira (30).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.