sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Incêndio destrói ônibus escolar da Prefeitura de Passira, no Agreste


Alunos foram retirados antes que as chamas se alastrassem

Ônibus ficou destruído


Um ônibus escolar da prefeitura de Passira, no Agreste de Pernambuco, foi completamente destruído pelo fogo no fim da manhã dessa quinta-feira (27). O incêndio foi registrado no momento em que o veículo transitava pela estrada do Sítio Sabão. De acordo com a prefeitura, os alunos foram retirados antes que as chamas se alastrassem e não houve feridos.

As causas do incidente ainda são desconhecidas. No início da tarde, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para iniciar as investigações, que ficarão sob a responsabilidade da delegacia local.

Através de nota, a prefeita Renya Carla (PP) disse que o fato está sendo apurado e que a gestão segue disponível para dar suporte aos estudantes e familiares. A gestora também garantiu que o ônibus estava revisado e que há poucos dias teria passado por manutenção.

Leia a nota na íntegra:

“Diante do incidente ocorrido no fim da manhã de hoje, quando o fogo destruiu um ônibus da frota escolar de Passira, tranquilizo pais e comunidade ao informar que todos os alunos foram retirados sem lesões. A nossa gestão segue de prontidão para oferecer o suporte necessário aos estudantes e familiares.
Estou em constante contato com os secretários para que todas as medidas necessárias sejam tomadas, inclusive, estamos acionando a Polícia Civil para os procedimentos legais de perícia, apuração e esclarecimentos dos fatos. Somos solidários aos pais. Estamos tratando tudo dentro das medidas estabelecidas.
Noto que muitas pessoas querem ajudar, preocupam-se, incentivam e entendem que incidentes acontecem, pois trabalhamos com máquinas. Para esses, minha gratidão. Por outro lado, infelizmente, algumas pessoas querem fazer do momento um palanque político. Para esses, peço oração e discernimento.
Em tempo, esclareço que o ônibus estava revisado e fazia menos de uma semana que havia saído da manutenção. Diante dos imprevistos e turbulências, sigo com a minha Fé inabalável. Mais uma vez, obrigada pelas tantas mensagens de colaboração. Aos que torcem pelo "quanto pior, melhor", renovo o pedido de orações”.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.