segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TROCA DE TIROS DEIXA JOVEM ASSALTANTE MORTO NA CIDADE DE FREI MIGUELINHO


Na noite deste sábado (15), um jovem acabou morrendo em uma troca de tiros, durante um assalto, na cidade de Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Lucas José Siqueira da Silva, de 18 anos de idade, estaria com outro indivíduo conhecido como ‘Tom’, praticando assaltos na cidade e em uma das ações, subtraíram uma motocicleta Honda Pop de cor preta e tentaram fugir, mas foram perseguidos por algumas pessoas não identificadas, onde houve na zona rural uma troca de tiros que culminou com a morte do rapaz que ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Vertentes, Agreste Setentrional do Estado.

 O outro elemento conseguiu fugir pelo matagal, as a motocicleta roubada foi abandonada no local da troca de tiros. A Polícia Militar acompanha a ocorrência e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 Vale destacar que, Lucas é a terceira pessoa da mesma família assassinada através de disparos de arma de fogo, tendo há cerca de dois anos perdido o irmão e no dia 27 de janeiro desse ano, seu próprio pai.
 Um fato que merece destaque, é que Lucas estava portando o documento de identidade do irmão falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.