sábado, 14 de março de 2020

Morre aos 56 anos o ex-ministro Gustavo Bebianno

Bebianno sofreu um infarto na madrugada deste sábado (14) em seu sítio em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Bebianno

Morreu aos 56 anos o ex-ministro Gustavo Bebianno. Segundo amigos da família, Bebianno sofreu um infarto às 4h deste sábado (14) em seu sítio em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. Amigo de Bebianno, o empresário Paulo Marinho informa que o corpo será velado em uma capela vizinha ao sítio onde faleceu.

Em 2014, Bebianno ofereceu a Bolsonaro seus serviços como advogado, função que assumiu em 2017, quando o capitão já manifestava a intenção de concorrer à Presidência. A pedido de Bolsonaro, Bebianno assumiu, em 2018, a presidência do PSL e a coordenação de campanha à Presidência. 

Após a vitória, ele foi anunciado como secretário-geral da Presidência. Ele foi demitido no dia 18 de fevereiro de 2019, após a Folha de S.Paulo trazer à tona o escândalo das candidaturas laranjas lançadas pelo partido que presidia. No ano passado, ele se filiou ao PSDB, partido pelo qual pretendia disputar a Prefeitura do Rio. Sua exoneração foi antecedida por uma troca de farpas com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.