quarta-feira, 6 de maio de 2020

AÇÃO INTEGRADA VISA AGILIZAR O ATENDIMENTO BANCÁRIO EM TORITAMA



A Prefeitura de Toritama interditou a Avenida João Manoel da Silva, montou uma estrutura e mobilizou servidores públicos para colaborar e agilizar o atendimento à população numa agência bancária, onde tem se formado grandes filas durante a pandemia do Covid-19, aglomerando pessoas que buscam sacar o auxílio emergencial.

A ação foi iniciada na manhã desta terça-feira (05/05), com o trabalho integrado da CTTU - Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Esportes e Secretaria de Educação.

Com a avenida interditada parcialmente, o local para as filas foi isolado e o piso foi sinalizado com tinta, delimitando o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde. Em tendas montadas no perímetro. A Secretaria de Saúde disponibilizou vacinas contra a gripe e também distribuiu máscaras de tecido jeans, do tipo lavável, haja vista que muitos usuários não usavam o item. Um carro de som também deu suporte local, orientando os usuários sobre os cuidados a serem tomados contra o contágio. Nos próximos dias, a Prefeitura vai melhorar a estrutura do local, a fim de oferecer mais comodidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.