sábado, 30 de maio de 2020

Governo de Pernambuco esclarece não ter liberado reabertura do comércio

Novidades acerca da quarentena e do plano de retomada deverão ser anunciadas na segunda-feira (1º)

Shoppings e centros comerciais

Nesta sexta-feira (29), circularam nas redes sociais diversas fake news com supostos cronogramas de retomada das atividades em Pernambuco. A gestão estadual, por meio de nota, reforçou que "não liberou o comércio ou qualquer outra atividade em municípios do interior ou da Região Metropolitana do Recife". O governo disse que "tem um plano de retomada da economia, mas os detalhes só serão apresentados na próxima segunda-feira (1º).

Na quinta-feira (27), o Governo do Estado anunciou que vem fazendo estudos relacionados à pandemia e que o plano de retomada das atividades só será iniciado quando houver segurança por parte dos indicadores da Saúde. Pernambuco soma 32.225 casos da Covid-19, com 2.669 mortes em decorrência da doença.

Íntegra da nota do Governo de PernambucoO Governo de Pernambuco esclarece que não liberou o comércio ou qualquer outra atividade em municípios do interior ou da Região Metropolitana do Recife. O governo ressalta que tem um plano de retomada da economia, mas os detalhes só serão apresentados na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.