sábado, 23 de maio de 2020

NOÉ REAGE E DENUNCIA GRUPO OPOSITOR DE ÁGUA PRETA POR ATACÁ-LO COM CAMPANHA DE FAKENEWS


Em nota oficial, pré-candidato revela que foi vítima de mais de 20 mensagens sórdidas e mentirosas

O pré-candidato à prefeitura de Água Preta, Noé Magalhães, emitiu nota oficial nesta sexta-feira em que denuncia que está sendo vítima de uma campanha vilipendiosa de Fakenews, propagada pelo grupo opositor de Água Preta, que está espalhando ‘mentirosamente e criminosamente’ mais de 20 inverdades, inclusive que ele está infectado com a Covid-19 para espalhar na população do município. 

‘Quem espalha fakenews trabalha contra a população da maneira mais sórdida. Repudio peremptoriamente essas mentiras e tomarei as medidas cabíveis ‘, disse Noé, mostrando o resultado do exame que fez exatamente para dar uma resposta aos ataques do grupo opositor: deu não reagente e, portanto, o resultado é negativo ‘. 

Noé ressaltou que tem adotado todas as recomendações das autoridades de saúde com relação ao distanciamento social e que, se estivesse contraido o vírus, estaria repousando em casa, por uma questão de responsabilidade social e pública. ‘Não sou irresponsável, muito menos um genocida’ , disse ele, cuja atividade de trabalho é considerada essencial para atender a população nesse período de quarentena! 

Noé ressalta também na nota oficial que dias melhores virão para Água Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.