domingo, 24 de maio de 2020

SOBE OS NÚMEROS DE CONFIRMAÇÕES, CURA E ÓBITOS PELO COVID-19 CRESCE EM TORITAMA


 Os números de confirmações, cura clínica e óbitos pelo Covid-19 cresceram na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, neste sábado (23).
 Segundo o boletim diário divulgado pela Prefeitura da Capital do Jeans através da Secretaria Municipal de Saúde, mais três casos do novo coronavírus foram confirmados e a cidade chegou ao número de 27. Desse total, 08 pacientes já estão recuperados, ontem esse número era de 03 pessoas.
 Ainda de acordo com as informações, dois óbitos em decorrência da doença foram confirmados, sendo de acordo com um vídeo gravado pelo prefeito Edílson Tavares (MDB), de um Idoso de 81 anos de idade, que residia no Centro e de uma Idosa de 63 anos, do bairro Novo Alvorecer. Esses são os primeiros pacientes que morrem em virtude da doença no município toritamense.
  Em Toritama ainda são investigados 24 casos suspeitos do Covid-19 e 17 já foram descartados. No vídeo, o prefeito Edílson pede que as pessoas sigam as orientações dos órgãos de controle em saúde. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.