quinta-feira, 23 de julho de 2020

Comissão presidida por Lessa conduz debate sobre reabertura de feiras do Polo Têxtil

Foto: Viliane Gomes

A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) está realizando trabalhos visando à retomada responsável das feiras no Polo de Confecções do Agreste. Na sexta-feira (24), o presidente da Comissão, deputado estadual Delegado Erick Lessa, conduzirá uma reunião extraordinária do colegiado, integrando vários parlamentares e integrantes de diversos setores. 

O encontro contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, e de representantes de entidades ligadas ao Polo Têxtil. Os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe,Toritama e Caruaru também deverão participar da reunião. 

Segundo o deputado,a ação é importante para garantir o sustento de milhares de famílias, que dependem da comercialização de produtos nos municípios que compõem o Polo. 
“Precisamos realizar um debate regionalizado que resulte em ações e estabeleça prazos para o retorno das atividades, de maneira segura e responsável”,ressaltou Lessa.
A reunião deverá acontecer de forma virtual, na sexta-feira (24), a partir das 11h30,e será transmitido pela TV Alepe e pelo canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações de Wendell Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.