sábado, 18 de julho de 2020

MDB apresenta os Pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeito em Taquaritinga do Norte

"Eu acredito que a mudança está em Fábio de Jairo", Afirma Suerlan Santiago 

Foto: Paulinho Bossa

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) apresentou na noite da última sexta-feira (17), os nomes de Fábio de Jairo e Irmão Suerlan Santiago para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Durante a apresentação foi exibido vídeos de pessoas importantes no processo de articulação para montagem dessa chapa em Taquaritinga do Norte.

O presidente Estadual do MDB, Deputado Federal Raul Henry disse que a chapa será vitoriosa. "Suerlan chega para se juntar a Fábio de Jairo, uma chapa vitoriosa que vai disputar a eleição em Taquaritinga do Norte." 

Edilson Tavares prefeito de Toritama desejou sucesso e também disse que a campanha será vitoriosa. "Desejo todo sucesso a Fábio de Jairo e Suerlan nesta campanha vitoriosa."

Já o presidente estadual do PSL, Frederico França resumiu em poucas palavras o sentimentos de todos, "sucesso para essa dupla."

Foto: Paulinho Bossa

Irmão Suerlan Santiago falou sobre a satisfação do momento, prometeu ser um escudeiro fiel a Fábio de Jairo. 
"Eu creio que a mudança está em Fábio de Jairo... Estou sendo seu escudeiro fiel", destacou o agora pré-candidato a vice-prefeito. 
Em seu discurso Fábio de Jairo disse que o povo de Taquaritinga terá "um vice-prefeito que dará expediente" pela primeira vez no município e completou, "O povo será nosso patrão, se nós erramos eles também vão nos demitir, como vão demitir o atual prefeito e não vão readmitir o ex, por isso que nós vamos vencer essa eleição."

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.