domingo, 12 de julho de 2020

Homem morre afogado em açude na zona rural de Vertentes


Um agricultor de 47 anos morreu afogado no início da tarde do último domingo (12) em um açude da zona rural de Vertentes, Agreste de Pernambuco.


De acordo com testemunhas informaram a equipe do Jornal Vertentes Notícias, que o homem teria ido nadar no local. Moradores informaram que o mesmo chegou ao local tirou o tênis e mergulhou e não voltou.


Algumas pessoas ao perceberem que o homem mergulhou e não voltou, foram até às margens do açude que mede uns dez metros de cumprimento, mergulharam, mas não encontraram o corpo da vítima dentro do açude, conforme informou os populares.


A população informaram a Polícia Militar que solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, mas só nesta segunda-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão realizar as buscas pelo corpo da vítima.


Após encontrar o corpo do agricultor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) pra saber a causa morte.


Segundo as informações João Luiz, tinha 47 anos e era conhecido como 'Pedrão', era agricultor e também trabalhava numa pedreira em Vertentes, e residia na Rua São José. O fato ocorreu no açude que fica por trás do 'Bar de Pacaru' no Sítio Poço da Cachoeira, próximo ao povoado do São João do Ferraes. Nas horas vagas a vítima era treinador do time do São João do Ferraes.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.