segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Ônibus derruba oito postes e deixa área sem energia em Caruaru

Postes caíram na rua Primeiro de Maio, próximo à Praça do Rosário (Reprodução/TV Jornal Interior)

Oito postes caíram após ser atingidos por um ônibus na noite do último domingo (16) na rua Primeiro de Maio, ao lado da Praça do Rosário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Por causa disto, a área ficou sem energia, causando transtornos para quem mora e trabalha no local.

A vendedora Cláudia Silva trabalha em uma loja nas proximidades e disse que, sem luz e internet, não foi possível trabalhar durante a manhã. O comerciante Cláudio Costa, que é dono de duas lojas de produtos eletrônicos, não conseguiu sequer abrir as portas, uma vez que o portão é automático e só funciona com energia: "Vamos aguardar".

Trânsito

Por causa da queda dos postes e da realização dos serviços para solucionar o problema, o trânsito ficou intenso durante a manhã, no sentido Indianópolis/Centro, na altura da Ponte Nova.

Uma fila de carros se formou na região, uma vez que o trecho liga vários bairros ao centro da cidade. A rua ao lado da igreja do Rosário precisou ser interditada.

Em nota, a Celpe informou que as equipes técnicas atuam para substituir as estruturas danificadas para a normalização do fornecimento de energia. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.