domingo, 2 de agosto de 2020

Sucesso nas redes sociais Estevão Ferreira foi o entrevistado deste sábado do Jornal Vertentes Notícias


Na manhã do último sábado, 01 de agosto, o entrevistado do Jornal Vertentes Notícias foi o mais novo fenômeno da internet, o recifense, erradicado em Vertentes, Estevão Ferreira.

Ao apresentador Wendell Galdino, ele falou do momento, da sua vida, além de muitas histórias com a marca Estevão Ferreira.

O mais novo famoso que tem viralizado na rede social com seus bordões engraçados enviados por áudio nos grupos e sempre assinados ao final, “Estevão Ferreira, um beijo de luz”, é um empresário de 50 anos que nasceu no Recife, mas que reside em Vertentes.

Durante o bate papo, Estevão Ferreira disse estar bastante feliz com momento em que tá vivendo. Estevão contou que sempre participou dos grupos de WhatsApp da cidade de Vertentes, e que ao gravar os áudios que enviava, dizia sempre ao final: “um beijo de luz, Estevão Ferreira”. 
“De repente, os áudios estavam espalhados em outros grupos e que as pessoas começaram a entrar em contato com ele sempre pedindo pra falar algo e no final falasse que era de Estevão Ferreira acompanhado do beijo de luz e daí começou a revolucionar. Todo mundo querendo saber quem é Estevão Ferreira e na madrugada de 5 de maio, chegou um grupo no meu celular ‘Fãs de Estevão +18’, que lotou em menos de 24 horas e foram criados outros”, disse.
O motivo do primeiro fã clube criado ser proibido para menores de 18 anos é porque nos bordões Estevão aborda temas como sexo e bebidas. Um dos mais famosos é o que ele fala do Campari e da cereja. 
“Hoje eu estou totalmente bicado curtindo Madonna, tomando Campari com morangos porque não tinha cereja em Vertentes”.
Além de empresário, Estevão também é poeta, e é daí que vêm as inspirações dos áudios. 
“São da minha própria alma. Sempre gostei de escrever poemas, tenho um caderno cheio de poesias. Fiz até uma canção para Elba Ramalho, a ‘Balaio de amor'”, contou.
O poeta revelou que sonha em conhecer outro planeta antes de morrer. 
“Porque aqui na terra eu já conheci tudo”.  Ele contou, ainda, que já recebeu convite para fazer dois clipes de grupos diferentes. Um, é a banda Cristalinos, da Paraíba, e o nome do outro grupo não foi revelado para a reportagem do JC. Estevão também disse estar recebendo ligações de vários Estados do Brasil e também de outros Países. “Estou nessa situação, recebendo ligações de Brasília, Paraná, João Pessoa, Canadá, Austrália, Japão”.
Sempre bem espontâneo e extrovertido, Estevão Ferreira contou histórias de sua vida, suas conquistas pessoais, seus trabalhos, suas experiências vividas em todos os sentidos.

Revelou coisas que até então era desconhecido da população, falou de seus amores, suas paixões, sua família, suas filhas. 
"Eu sou único, sou apaixonado pela vida, tenho brilho próprio. Já vivi mil e uma fantasias e amores", disse ele.
Também falou da paixão pela música, em especial canções interpretadas por Madonna, Elba e Zé Ramalho. Se disse ser um 'Bicho Maluco Beleza', pois já viveu muitos amores e muitas paixões, tanto com homens, como com mulheres. Disse não ter vergonha ser bissexual e que já aos dezesseis anos descobriu ter prazer tanto com homens como com mulheres.

Entre uma pergunta e outra, fazia questão de mandar um alô pra alguém.

Também fez questão de dizer que já teve fantasias realizadas em lugares diferentes e exóticos. De banheiro de aeroporto, de festejos carnavalescos, táxi parado na frente de uma igreja, baú de caminhão durante uma mudança, no meio do mato até alto mar, entre outros.

Ele falou que ao sair de casa pra ir às ruas tem sempre alguém querendo tirar uma foto, gravar um vídeo e até autógrafo.

Estevão Ferreira disse que não se apega a fama nem dinheiro, mas que vive o momento sem se apegar a nada que seja material.

Falou de suas experiências trabalhistas, pois foi segurança em uma empresa de seguros e que já viveu momentos difíceis, também falou dos estudos, as decepções, e que a maior foi a perda da sua mãe.

A morte de sua mãe, o fez cair em depressão, mas venceu graças a sua fé e a Comunidade kairós. Assumiu ser católico e temente a Deus, mas que não se apega a rótulos e regras, apenas vive a vida do seu jeito, sem se importar com o que os outros acham e falam.

Falou de tudo que viveu e vive e por fim agradeceu a oportunidade lhe dada, agradeceu aos fãs e simpatizantes e desejou a todos muita luz.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.