segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Vereador Pedro Panela disse que falta transparência por parte da Presidência da Câmara de Vertentes.

Segundo Pedro Panela nenhum vereador sabe quanto custará aos cofres a obra de reforma do prédio da Câmara Municipal.


Na manhã do último sábado (08), durante o Programa Show de Notícias na Farol FM em Taquaritinga do Norte, o Vereador Pedro Severino 'Pedro Panela', falou de suas ações em prol da população de Vertentes através de seu mandato na Casa Legislativa José Lourenço de Mendonça. Citou suas ações de fiscalização e legislação, seu trabalho ao lado dos vereadores Kleiton Vieira e Marcone Costa. Sua vinda para o bloco de oposição, a falta de transparência de algumas ações por parte da mesa diretora da casa legislativa. Falou que está havendo uma reforma no prédio sede da Câmara, mas que até agora não houve informações de como se deu a licitação da empresa ganhadora, nem tampouco os valores que serão gastos com essa reforma. E afirmou que se não for dado as informações, o mesmo acionará os órgãos competentes para que seja esclarecido todas ad dúvidas.

O vereador Pedro Panela, cobrou mais transparência por parte da mesa diretora, também acusou a presidente de tratar os membros da casa legislativa com indiferença, até mesmo aliados. Disse que há momentos que a mesma age como se a câmara fosse dela, ferindo até o regimento interno e muitas vezes agindo com falta de ética e educação, mas que mesmo assim o mesmo continua trabalhando e acreditando que essa situação possa mudar, pois a casa tem e deve se voltar para atender os anseios da população em geral e não as vontades de um grupo político partidário. Voltou a fazer cobranças de explicações ao executivo em diversas áreas, principalmente na educação e na saúde.

Falou do que o levou a deixar o governo pra trilhar no campo das oposições e que o maior motivo foi ver que a gestão não respeita a população em diversa áreas e ações e que a todo tempo cobrou algumas ações e serviços para a população, mas o gestor não lhe dava ouvidos e que só atendia aquilo que lhe conviesse, que não aceita ser contrariado e que suas ações só favoreciam os seus, principalmente a sua irmã, deixando os demais membros do governo em segundo e terceiros planos e que só enxerga nas pessoas vantagens pessoais e nada mais. E que já não havia vindo pra oposição antes, por falta de alguém que tivesse as mesmas idéias e intenções que beneficiasse a população, principalmente para os mais carentes. E que através de Kleiton Vieira viu que seu lugar era do lado de pessoas que realmente pensasse na população de Vertentes como num todo. E que as arestas travadas no passado com alguns membros da oposição já foram superadas e hoje há uma unidade para devolver ao vertentense a alegria e o orgulho de se dizer filho desta terra de grandes homens e mulheres que tanto fizeram e fazem dessa terra um local especial para se viver. Disse acreditar que a população está atenta a tudo o que vem acontecendo na cidade e que as respostas virão principalmente pra muitos que se acham donos da cidade e de seu povo.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações de Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.