sábado, 7 de novembro de 2020

Jovens são apreendidos com drogas em Pão de Açúcar pela GCM de Taquaritinga do Norte

Fotos: Ademilton Silva.

Na noite da última sexta-feira (06), a Guarda Civil Municipal recebeu informações que um adolescente de 17 anos, em uma motocicleta estava se deslocando de Santa Cruz do Capibaribe, para realizar entrega de drogas no loteamento Serrinha em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

De imediato, os GCM's realizaram uma campana e avistaram o menor em uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha, o qual foi abordado e encontrado vários big-bigs de maconha, pensando 110 gramas e várias pedras de crack, pensando 37 gramas. Ao ser indagado sobre a droga relatou que iria realizar a entrega a um jovem de 18 anos, no loteamento Serrinha, no distrito acima citado.


O efetivo juntamente com o menor se deslocaram para a residência do maior, onde ele já estava aguardando a chegada do menor, neste momento foi dada a voz de prisão ao mesmo.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.