quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Com covid-19, Genival Lacerda está na UTI de Hospital Pernambucano

Cantor e compositor Genival Lacerda (Divulgação)

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, foi diagnosticado com covid-19 e está internado em estado grave, num hospital particular do Recife. O artista paraibano deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI), na última segunda-feira (30).
"Ele está respirando com ajuda de aparelhos", disse João Lacerda, filho de Genival. De acordo ainda com ele, o pai passou mal, de início, na última sexta-feira (27). 
“Ele esteve mal na sexta-feira. Teve um pico de glicose e foi socorrido para o hospital, onde passou a tarde toda. No sábado ele estava bem melhor, mas no domingo piorou. Mas, na segunda-feira, foi novamente para o hospital e lá a saturação estava muito baixa. Foi internado, encaminhado para UTI e estamos aguardando o boletim médico sobre como está o meu pai. Infelizmente, essa doença veio muito forte (...) É um caso realmente muito preocupante. Estou muito preocupado, estou sem dormir, porque papai tem 89 anos e no dia 5 de abril irá completar 90 anos”, detalhou ao Jornal do Commercio, João Lacerda. 
AVC

Antes de ser diagnosticado com covid, o paraibano se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em maio deste ano. 
“Ele fez um tratamento no Piauí, passou 60 dias. Fez um tratamento sério e estava bem”, finalizou o filho.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.