quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Operação Consectários cumpriu 16 mandados de prisão no Sertão Pernambuco

Operação Consectários foi deflagrada em Petrolina e Salgueiro, Pernambuco, e em Embu, São Paulo (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Consectários nesta quarta-feira (16), nas cidades de Petrolina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e em Embu, São Paulo. Com o objetivo de combater uma organização criminosa de tráfico de drogas, foram cumpridos 16 mandados de prisão, 39 mandados de busca e apreensão domiciliar e 16 medidas cautelares.

Trabalharam 200 policiais civis nesta que foi a 67ª Operação de Repressão Qualificada de 2020. A ação é vinculada a Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência do Delegado Dark Blacker de Andrade. As investigações do caso tiveram início em janeiro de 2019 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Trabalho em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco realizou uma operação no início da semana na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A Operação Apneia cumpriu duas medidas cautelares de prisão e seis mandados de busca e apreensão.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.