terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos de covid-19

Músico Paulinho estava internado com covid-19 (Divulgação)

Integrante do grupo Roupa Nova, Paulo César Santos, o cantor Paulinho, de 68 anos, morreu na noite da última segunda-feira (14). Ele encontrava-se hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. 

Segundo informações repassadas, nesta segunda-feira (14), pelas redes sociais da banda, o estado de saúde do artista era delicado. O hospital disse ainda que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes. As informações são do G1.
"Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", disse, à tarde, o texto do Roupa Nova.
Covid-19

No último mês de novembro, o vocalista do Roupa Nova testou positivo para a covid-19. O músico recebeu um transplante de medula óssea, em setembro, e teria contraído a doença enquanto estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Paulinho, do Roupa Nova era vocalista e percussionista. Ele fazia parte da banda desde a formação original.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.