sábado, 5 de dezembro de 2020

Roberto Asfora anuncia mais uma mulher para ser Secretária na sua Gestão


A Jornalista Sucilly Kelly foi a escolhida para assumir a Secretaria de Comunicação na gestão do prefeito eleito Roberto Asfora a partir de primeiro de Janeiro. Com uma vasta experiência na área de Comunicação, a futura Secretária já esteve à frente da Diretoria de comunicação da Câmara Municipal de Olinda, e ocupou o cargo de assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Kelly, como é conhecida, chega entusiasmada para desempenhar um trabalho diferenciado na comunicação da prefeitura, usando todos os meios de comunicação para levar informação a todos os Brejenses. 

Kelly está na assessoria de Roberto Asfora há mais de 20 anos e é a responsável pela comunicação e Marketing de todas as eleições desde 2000. 
“Nosso objetivo é fazer com que a comunicação chegue em todas as localidades de Brejo da Madre de Deus, levando a verdade e mostrando os avanços que a gestão fará. Para isso eu conto com uma equipe de ótimos comunicadores. Não poderia fazer um time melhor", Disse Sucilly Kelly. 
Assessoria de Comunicação

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.