quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Um Papai Noel "diferente", mas com o mesmo amor de sempre

Nesse mês de dezembro, se aproximando das festividades natalinas, as crianças vertentenses foram surpreendidas com um ação solidária realizada por parte do grupo onda jovem de oposição da cidade. 

Que com o intuito de trazer um pouco de alegria, amor e esperança as crianças da cidade e dos distritos, implementaram o projeto Correio Natalino.

O referido projeto nasceu devido a existência de uma ampla quantidade de crianças carentes em nosso município que não desfrutam do espírito natalino e da tradicional troca de presentes devido sua vulnerabilidade social. 

Diante disso, o projeto consistiu em distribuir cartinhas para que as crianças escrevessem aquilo que gostariam de ganhar de presente de "Papai Noel", alimentando o imaginário infantil e proporcionando muita alegria e expectativa. 

Em seu primeiro ano, o projeto correio natalino, beneficiou aproximadamente 450 crianças e contou com mais de 100 colaboradores. Para o ano de 2021 a juventude que o organizou pretende aperfeiçoa-lo ainda mais, expandindo o número de crianças beneficiadas e deixando ainda mais sorrisos sinceros por onde passa.

Através dessa ação solidária, semeou-se no coração de inúmeras crianças carentes a esperança de que dias melhores estão por vir. 

Em suma, essa ação solidária é uma demonstração de amor e comprometimento social por parte do grupo político da oposição, bem como dos padrinhos que abraçaram a ideia e a causa, contribuindo para um natal mais justo e digno para inúmeras crianças carentes do município.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.