quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Filha de Amanda Wanessa recebe alta e amiga passa por cirurgia

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão (Reprodução: Internet)

Na última quarta-feira (6), a filha da cantora gospel, Amanda Wanessa, recebeu alta do hospital. A notícia foi publicada nas redes sociais de Amanda e a legenda da foto diz que a artista continua internada.
"Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento”, diz a publicação.

Uma cantora e amiga de Amanda, Juciara Pimentel, que também estava envolvida no acidente, passou por um procedimento cirúrgico. 
"Sobre a cirurgia realizada hoje, foi muito bem-sucedida. Juciara passa bem e repousa sob os cuidados médicos", informou Edileide Gomes, tia da cantora através do seu Instagram.
Relembre o caso

Amanda Wanessa foi vítima de um acidente no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata pernambucana. Amanda estava em um carro que colidiu com um caminhão. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.

Segundo a assessoria da artista, Amanda sofreu múltiplas fraturas, foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular no Recife.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.