segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Morre aos 36 anos no Recife o jornalista e produtor artístico Raphael Acioli

Raphael Acioli morreu após complicações nos rins - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu no último domingo (10), no Recife, aos 36 anos, o jornalista e produtor cultura Raphael Acioli. Ele estava internado há mais de um mês no hospital Memorial São José, no Recife, com complicações renais. O velório de Raphael será realizado, nesta segunda-feira (11), a partir das 8h, no cemitério Morada da Paz, localizado no município de Paulista. O sepultamento está marcado para as 14h.
"Ele foi internado, no fim de novembro, devido a complicações de um problema renal crônico. Teve uma crise e foi para o Hospital Memorial São José. Fez o teste de covid-19 no início do internamento e deu negativo. Precisou fazer diálise. Depois, na UTI (unidade de terapia intensiva), realizou novamente o exame, que positivou. Ficou recuperado da covid-19 e foi para a UTI geral, mas não conseguiu restabelecer o quadro renal", disse a jornalista e amiga de Raphael, Hígia Oliveira. 
Raphael trabalhou como estagiário na Rádio Jornal e era produtor artístico na Luan Produções, agenciando grandes nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana.

Nas últimas semanas, vários artistas, como Priscila Senna, pediram doação de sangue em nome do jornalista.
Meu amores venho com todo meu coração pedi a ajuda de vocês Raphael Acioli precisa que todos os amigos façam uma campanha para chamar mais amigos para doar sangue em favor de Rafa. Precisamos fazer isso com urgência porque ele está precisando urgentemente. pic.twitter.com/yyU5XMAcMJ — Priscila Senna (@PriscilaAMusa) January 4, 2021
Última postagem

No seu Instagram pessoal a última postagem foi do dia 23 de novembro de 2020, lamentando a morte do cantor Louro Santos, também contaminado com a covid-19. 
"Bom, amigo, que nesse momento você já esteja com um violão cantarolando suas inspirações ao lado de Deus. E que o próprio Deus mande anjos para confortar sua linda família. Sua esposa e companheira Nathalia, seus filhos", postou.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Radio Jornal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.