quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Recife

Polícia Civil - Foto: Divulgação

Sete pessoas foram presas por policiais civis de Pernambuco por crimes relacionados ao tráfico de drogas e estelionato. Ainda não foi divulgado quando nem onde as prisões foram realizadas, mas a operação foi comandada por equipes de várias regiões do Recife.

Entre os presos, cinco foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um mandado de prisão por estelionato também foi cumprido. Um dos presos tinha quatro mandados de prisão preventiva - três deles por homicídio qualificado.

No momento das prisões, os policiais apreenderam um revólver municiado e entorpecentes. A polícia ainda não disse quais drogas eram comercializadas pelos criminosos.

Operação

A operação foi comandada pelos delegados Ramon Teixeira e Euricélia Nogueira. Policiais civis das delegacias da Avenida Rio Branco (Recife Antigo), Boa Vista, Joana Bezerra e Santo Amaro participaram da ação. 

Uma coletiva de imprensa está marcada para às 11h desta quarta-feira, quando os policiais devem dar mais detalhes sobre a operação e os presos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Radio Jornal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.