sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Saiba como ter descontos de até 30% em contas da Celpe com atraso

Conta de luz (Acervo/ JC Imagem)

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lança, na segunda-feira (15), a 'Campanha Saldão 30%'. A iniciativa tem como objetivo zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia com mais de seis meses de atraso. Os descontos serão de até 30% no valor total da dívida. O débito poderá ser pago à vista ou dividido em até doze parcelas no cartão de crédito.
"A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia", disse a Companhia. O 'Saldão 30%' terá duração de um mês e poderá ser aproveitado por todos os clientes, seja residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso.
Como conseguir o desconto?

O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no portal de negociações da Celpe e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Na opção pela divisão em 12 parcelas no cartão, o consumidor deve pagar os juros do cartão de crédito.

Em 2020, a Companhia ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente.

As contas de energia com atraso no pagamento de menos de seis meses não fazem parte da campanha, segundo a Celpe. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.