terça-feira, 23 de março de 2021

A ONG Pro Vertentes está de portas abertas


A Organização não-governamental Pró Vertentes está novamente de portas abertas na cidade de Vertentes. Após passar 2 anos com funcionamento limitado, a instituição, com apoio e incentivo da população, reabre os atendimentos ao público a partir da próxima sexta-feira, 26/03.

Fundada no ano de 2013 pelos médicos Dr. Ivaldo Figuerôa e Dr. Valter Batista e colaboradores como Rosivaldo Timóteo, Renato Almeida e Lourinaldo Júnior, a ONG Pro Vertentes, importante instituição para a cidade das Vertentes, já registrou atendimentos para mais de 3 mil vertentenses de maneira 100% gratuita. Dentre os serviços sempre ofertados, se destacam o atendimento médico ambulatorial, atendimento psicológico e ações sociais diversas.

A partir da próxima sexta-feira a ONG reabrirá suas portas com uma novidade: atendimento nutricional. Em parceria com a nutricionista Adrielly Menezes, serão realizados realizados atendimentos em nutrição clínica, de maneira 100% voluntária, nas sextas-feiras no período da tarde. Para agendar uma consulta, basta entrar em contato através do WhatsApp 81-997232770.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.