terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeito de Vertentes desobedece quarentena e festeja em churrascaria apoio de vereador


No último domingo (28), ignorando todas as recomendações da OMS, do Governo do Estado de Pernambuco e do Ministério Público (MP) local, o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), resolveu promover uma farra, com direito a música ao vivo, para anunciar a adesão do vereador Natal (PSD) ao seu grupo político.

Reunidos na churrascaria pertencente ao vereador, o chefe do executivo de Vertentes junto de sua esposa, a "médica pediatra do município", Dra Rejane. reuniu-se com vários correligionários (promovendo aglomeração), sem uso de máscaras, nem cumprimento do distanciamento social e resolveu gravar um vídeo para dar as boas vindas ao vereador.

O vídeo rapidamente circulou pelo município, causando grande revolta na população. Diante de um momento, que a saúde do município passa por uma turbulência, onde a população pede mais transparência nos boletins divulgados, de origem questionável. Uma total falta de respeito com familiares e amigos de vítimas que tiveram a vida ceifada pelo covid-19.


Quanto a adesão política, o vereador Natal, que foi eleito no palanque da oposição, costuma se envolver em várias polêmicas. Inclusive, sendo autuado por furtar energia elétrica. Além disso, o mesmo foi alvo de denúncias por parte do grupo da situação na campanha de 2020, que alegaram compra de votos do mesmo. O vereador, sempre teve sua atuação questionada pela grande maioria da população de Vertentes. Há quem diga que o vereador sempre esteve ao lado do prefeito e usava o palanque da oposição apenas para se eleger.

A população de Vertentes espera um posicionamento das autoridades competentes quanto ao descumprimento do decreto promovido pelo prefeito e pede retratação pelo péssimo exemplo.


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Silvinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.