sábado, 6 de março de 2021

Recém-nascida de oito dias sobrevive a acidente na BR-101 em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco

O acidente foi registrado na BR-101 (Reprodução)

Uma recém-nascida com apenas apenas oito dias de vida escapou ilesa de um acidente registrado na manhã da última sexta-feira (5) na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pela colisão de um carro modelo Fiat Siena e um caminhão no quilômetro 91 da rodovia, em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

A PRF informou que o caso ocorreu por volta das 7h40 e que, após colidir com um caminhão, o veículo saiu da pista e capotou. A bebê estava acompanhada dos pais e escapou ilesa porque estava no bebê-conforto.

O pai da criança teve apenas um corte na sobrancelha e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Dom Helder. A mãe da recém-nascida e o motorista do caminhão não se feriram. A mulher foi encaminhada ao hospital apenas para realizar exames porque apresentou dores na região da cesárea.

De acordo com a PRF, nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez, mas não foi realizado o teste do bafômetro com eles porque o equipamento estava descarregado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.