sexta-feira, 9 de abril de 2021

Coronel e deputado estadual trocam agressões durante vacinação de policias em Pernambuco; veja o vídeo

O comandante não quis permitir a entrada do deputado no auditório (Reprodução de vídeo)

Na última quinta-feira (8), o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, coronel Tavares, e o deputado estadual Joel da Harpa (PP), discutiram durante um encontro pela manhã. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem trocando agressões no Complexo Policial de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, no bairro de Prazeres, onde ocorria a vacinação de policiais contra a Covid-19.

A imunização dos profissionais teve início na quinta-feira nos postos que foram montados no 1º BPM, em Olinda, no 6º BPM, em Jaboatão, e no 1º BPTran, no Recife. O vídeo foi gravado pelo deputado estadual e por alguém da sua equipe. É possível ver o momento em que o deputado chega ao local, dizendo que vai mostrar como está ocorrendo a vacinação.

Logo em seguida, antes mesmo de conseguir entrar no espaço, o coronel aparece e diz diversas vezes: "o senhor não vai passar para o auditório". Em seguida, Joel questiona: "Vai se colocar na minha frente?". Em determinado momento, os dois se colocam frente a frente e começam a discutir. Tavares tenta puxar o deputado e na sequência os dois trocam empurrões.

Por meio de nota, o Joel da Harpa relatou o ocorrido. 
"O oficial no pátio do quartel, em frente aos militares presentes me disse que eu não poderia entrar no quartel, nem tirar foto de minha visita, eu falei para ele que sou deputado e estava fiscalizando o Poder Executivo. O mesmo coronel continuou a impedir minha entrada e não respeitou a minha prerrogativa de deputado e de fiscalizador do Poder Executivo", diz o texto.
O Jornal do Commercio entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o momento não obteve resposta.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.