segunda-feira, 19 de abril de 2021

Delegado morto em Jataúba foi sepultado em Fortaleza

Delegado foi sepultado e enterrado em Fortaleza (Reprodução)

O delegado Anderson Liberato, de 32 anos, morto na tarde do último sábado (17), foi sepultado e enterrado em Fortaleza, no Ceará nesta segunda-feira (19).

De acordo com informações repassadas por familiares, o corpo saiu de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na madrugada do último domingo (18) e seguiu em direção a Fortaleza para o velório, que aconteceu no fim da tarde.


O funeral aconteceu no fim da tarde na Funerária Ternura, localizada na rua Padre Valdevino, nº 2255. Em seguida o corpo seguiu para o cemitério Memorial da Paz.

Suspeito de matar delegado é morto a tiros durante transferência para hospital

O suspeito da morte do delegado, foi morto a tiros no início da noite do último sábado (17) dentro de uma ambulância enquanto era transferido para o Hospital Regional de Caruaru, no Agreste.

De acordo com as informações da equipe de reportagem da TV Jornal Interior, o suspeito foi morto dentro da ambulância perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-104, em Caruaru.

Segundo o delegado, Flaubert Queiroz, titular da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher de 42 anos, também foi presa em flagrante, suspeita de participar da ação. Ela foi levada para a delegacia de plantão e vai passar por audiência de custódia.

Morte do delegado

Anderson Liberato, era titular da delegacia de Brejo da Madre de Deus e estava cumprindo um mandado em Jataúba quando foi atingido por disparos. A principal suspeita é de que o homem que morava na residência teria atirado contra o delegado.

De acordo com o secretário de Saúde de Jataúba, Adalmir Holanda, os disparos atingiram Anderson no braço, na coxa e na clavícula. O delegado chegou a ser atendido no hospital municipal de Jataúba, mas o estado de saúde era grave e ele não resistiu.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.