sexta-feira, 16 de abril de 2021

Homem quebra teto de hospital por causa de salário atrasado em Pernambuco; veja o vídeo

O homem aparece nas imagens quebrando o teto de gesso no hospital em Paudalho. (Reprodução/Internet)

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem quebrando os forros de gesso no teto das novas instalações do Hospital Municipal de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. As imagens, que foram registradas na última terça-feira (13), mostram um homem vandalizando a unidade por que está com o salário atrasado.

O hospital fica localizado no bairro de Santa Teresa, em uma comunidade conhecida como Alto do Hospital. O local está passando por uma adequação e reforma para a implementação de novos leitos para tratamento de pacientes com Covid-19.

O homem, que não teve idade e nome divulgados, quebrou o gesso em, pelo menos, três áreas do hospital. 
"A gente é pai de família, não é ladrão", diz ele no vídeo. A Prefeitura de Paudalho disse por meio de nota que uma empresa terceirizada responsável pelos serviços e o homem não faz parte do quadro de funcionários do município.
Por meio de nota, a prefeitura destacou que no dia 8 de abril realizou um pagamento de R$ 19.206,39 para a empresa e quitou todas as dívidas existentes. Parte da estrutura danificada no hospital já foi refeita. 
"O coordenador de Manutenção de Patrimônio da cidade, Cristóvão Filho, acompanhou um representante da empresa até uma delegacia onde foi registrada um queixa contra o responsável que aparece no vídeo", disse o município.
Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.