quinta-feira, 6 de maio de 2021

Balanço: 9 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas


Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Com estas mortes, subiu para 57 o número de homicídios no mês de maio no Estado. De janeiro até agora já mataram 1.190 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, no Agreste, uma tentativa de assalto terminou em morte na noite desta quarta-feira (05). Dois bandidos tentaram assaltar um policial militar, que reagiu e baleou um deles. O caso aconteceu no Loteamento Serranópolis, antiga via de acesso ao bairro São José.

O assaltante identificado por Bruno Monteiro Belarmino, “Cotonete”, 19 anos, morreu após ser baleado na troca de tiros. Ele morava no bairro José Liberato. O comparsa dele conseguiu fugir em uma moto que a dupla tinha tomado de assalto. O bandido morto estava com uma arma e vários celulares roubados. Quatro vítimas dos assaltantes compareceram à Delegacia de Plantão.

Em Taquaritinga do Norte, José Cosmo, 46 anos, foi morto a tiros no Sítio Açude Velho, zona rural do município. Ele era irmão do vereador Capilé da Palestina, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi praticado por dois homens.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 7 veículos envolvidos e seis pessoas feridas.

Na rodovia estadual PE-158, no distrito de Cruzes, em Panelas, o agricultor José Laércio dos Santos, 51 anos, morreu na capotagem de um Gol que conduzia. Ele foi arremessado para fora do veículo.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.