sábado, 8 de maio de 2021

Educandário Paulo Freire faz ação inovadora e especial para o Dia das Mães

Durante a noite da última quinta-feira (06/05), o Educandário Paulo Freire comemorou o Dia das Mães de uma maneira inusitada e inesquecível! 

A culminância aconteceu virtualmente devido a atual situação de pandemia, mas nada nos impediu de levar até elas todas as homenagens, todo carinho e amor. Nesta noite ainda, tiveram diversas surpresas, como um aulão de zumba que contagiou à todos pela alegria e animação das mamães. 

No decorrer da comemoração onde elas pensavam que já estava bom, veio o melhor... Chega os professores na casa de cada uma de nossas mães independente de sua localização, levando uma lembrancinha acompanhada de uma mensagem emocionante e levando um pouco para elas o quanto são importantes. 

Para nós que fazemos parte da família E.P.F. foi uma superação onde vimos o brilho no olhar de cada mãe, foi um sentimento indescritível. 

As mamães deram um verdadeiro show de alegria, o brilho da noite foi especialmente delas! 

Agradecemos à Deus pela vida de cada uma de vocês mamães, ao apoio e parceria  de sempre, pois é esse elo de amor que nos mantém na caminhada diária em busca sempre do melhor para vossos filhos. Saibam que cada palavra dita, cada gesto, ainda não são suficientes para descrever a importância que vocês têm para nós! 

As mamães, avós, tias... Nossa eterna gratidão! 

O reflexo de tudo aquilo que é feito com amor, ecoa diferente. Parabéns mamães E.P.F. pela participação, vocês deram um verdadeiro show! 

Recebam no coração de cada uma, nosso abraço afetuoso! 

FELIZ DIA DAS MÃES!

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.