segunda-feira, 24 de maio de 2021

Morre com Covid-19 produtor Miguel Braga, coordenador dos concursos Miss e Mister Pernambuco

Miguel Braga era coordenador do Miss e Mister Pernambuco (Reprodução/Arquivo pessoal)

Na noite do último domingo (23), morreu, aos 55 anos, o produtor de eventos Miguel Braga, em virtude da Covid-19. Miguel estava internado e intubado na UTI de um hospital do Recife, na luta contra a doença.

O produtor era conhecido em todo o país por coordenar os concursos do Miss e Mister Pernambuco. Ele faleceu por volta das 21h do domingo e será sepultado nesta segunda-feira (24).

Miguel foi diagnosticado com Covid-19 no início de maio, mas se tratou inicialmente em casa. No dia 12 ele foi internado ao apresentar complicações renais e descobriu focos de infecção e problemas respiratórios. Na manhã do domingo ele teve melhora nas funções respiratórias, mas faleceu após parada cardíaca.

Homenagens

Nas redes sociais, os perfis oficiais dos concursos Miss e Mister Pernambuco confirmaram a morte do produtor e lamentaram o ocorrido. "Agradecemos a todos pelas orações e energias positivas enviadas durante os últimos dias", diz a legenda da publicação.


NOTA DE FALECIMENTO:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do produtor e coordenador Miguel Braga, ocorrido hoje, às 21 h, por decorrência de complicações do Covid-19.

Agradecemos a todos pelas orações e energias positivas enviadas durante os últimos dias!


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.