sábado, 29 de maio de 2021

ONG Pró Vertentes anuncia atendimento de massoterapias e ampliação de atendimento nutricional


Visando ampliar os serviços e intensificar os cuidados com a população vertentense, a ONG Pró Vertentes anunciou duas grandes novidades, através de suas páginas oficiais: atendimento de massoterapia e ampliação de atendimento nutricional.

A massoterapia se trata da utilização de técnicas terapêuticas de massagem. Os benefícios da massoterapia são inúmeros, como o controle de dores crônicas, melhoria da circulação sanguínea, recuperação de traumas e alívio do estresse. A profissional que comandará os atendimentos será a massoterapeuta e estudante de fisioterapia, Gilianny Alves.

A ONG também anunciou uma ampliação no atendimento em nutrição clínica, com o reforço da nutricionista Jamylle Fontinelle. Agora, a instituição conta com o atendimento de duas nutricionistas: Jamylle e Adrielly Menezes.

Os atendimentos de massoterapia serão realizados nas segundas-feiras pela manhã, já os atendimentos de nutrição clínica podem ser nas quintas a tarde, com a nutricionista Jamylle, ou nas sextas a tarde (via remota), com a nutricionista Adrielly.

Para agendar uma consulta, é só entrar em contato com a ONG pelo WhatsApp 81997732770. Os atendimentos são 100% gratuitos e realizados na sede da instituição, na conhecida Rua Preta, em frente a rua de acesso ao SAMU.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.