sexta-feira, 28 de maio de 2021

Secretário de Anápolis (GO), destaca inovação na construção do Hospital Municipal de Vertentes


Acompanhado do prefeito Romero Leal e outras lideranças municipais, o secretário de obras e serviços urbanos do município de Anápolis (GO), Francisco Lacerda, visitou na última quinta-feira (27), as obras de construção do Hospital Municipal de Vertentes. São cerca de 1.600 mt² que de uma forma geral deve diminuir as dificuldades enfrentadas na saúde pública. 

A construção do hospital vem chamando a atenção de gestores de toda região e de cidades de outros estados. 
“Hoje a saúde é um ponto muito importante para a população e achamos a construção desse hospital muito moderna e inovada, inclusive no andamento da conclusão e por isso estamos aqui nessa visita”, disse Francisco Lacerda.
Só no atendimento ambulatorial devem acontecer cerca de 300 por semana. Dois blocos cirúrgicos, sala de parto, 50 leitos. 
“Nós iremos ter muitas ações em prol da saúde, certamente será um pólo médico para o nosso povo”, disse o prefeito Romero Leal que se mostrou satisfeito com a visita do secretário. “O projeto dessa unidade de saúde foi feito com muita competência e nós estamos felizes por saber que pode servir de referencia para outros grandes centros urbanos”, completou.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.