quarta-feira, 30 de junho de 2021

Feira Livre de Vertentes volta a ser realizada sem limitação de comércio a partir deste sábado (3)

Em mais um Decreto Municipal assinado pelo prefeito Romero Leal nesta quarta-feira (30), fica permitida a realização da Feira Livre de Vertentes sem limitação de comércio, inclusive com a abertura do Mercado Público. O decreto 27/2021 dispõe sobre o retorno gradual das atividades sociais e econômicas, que sofreram restrições em face da emergência de saúde pública, por causa da pandemia da Covid-19. 

A Feira Livre de Vertentes, que acontece todo sábado, estava suspensa desde dia 12/06, por causa do aumento de casos de Covid-19 em todo o município, mas voltou a ser realizada gradativamente, já que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde houve uma diminuição no número de casos da doença. 

É importante lembrar aos frequentadores da feira e mercado que é obrigatório o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social, como consta no documento.  

A inobservância aos termos estabelecidos no Decreto acarretará em autuação administrativa, além de abertura de procedimento administrativo com vistas à revogação da autorização de exercício, bem como responsabilização na esfera cível e criminal pelos órgãos competentes.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Prefeitura de Vertentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.