quarta-feira, 28 de julho de 2021

Adolescente que sonha em ser cantora gospel vende jujubas em semáforos de Caruaru para ajudar família

Yasmim Pereira vende doces nos semáforos de Caruaru (Reprodução/TV Jornal Interior)

Vender jujubas nos semáforos foi uma alternativa encontrada pela jovem Yasmim Pereira, de 15 anos, para ajudar a família. A adolescente mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e sai de casa todos os dias por volta das 8 horas da manhã para vender os doces a motoristas nas ruas 14 de Julho e Nunes Machado, no Centro.

Yasmim mora na Rua Mestre Tota com a avó, Iranice Ferreira, que tem 53 anos. Além da jovem e da avó, também vivem na mesma casa outras quatro pessoas. Diante da dificuldade financeira, a adolescente decidiu que sairia para vender jujubas a motoristas nos semáforos da cidade para tentar ajudar a família.

No começo, a ideia de Yasmim era de juntar dinheiro para comprar um violão e realizar seu sonho de se tornar uma cantora gospel. No entanto, ela precisou utilizar suas economias para comprar comida para dentro de casa. Pouco tempo depois, a jovem compartilhou a história nas redes sociais e ganhou dois violões, uma caixa amplificadora e um curso de violão.
"Eu fiquei juntando para comprar um violão, mas como minha família estava em crise de necessidade eu ajudei eles primeiro", contou. Através da música, Yasmim espera evangelizar as pessoas. "Quero pregar o amor de Deus", disse a jovem.
Apelo

Mesmo diante da ajuda que recebeu e do reconhecimento que chega aos poucos, Yasmim ainda precisa batalhar para ajudar a família a sustentar a própria casa. Atualmente, ela sonha também em começar a fazer aulas de canto para um dia colocar em prática o desejo de ser uma música profissional.

Para ajudar Yasmim e sua família, é possível entrar em contato através dos telefones (81) 9 9555-4105 ou (81) 9 9389- 0270, ou doar através da chave pix: 074.643.664-50.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.