quinta-feira, 1 de julho de 2021

Homem é detido após passar trotes para o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Blog Bruno Muniz

Um homem de 34 anos foi detido na última quarta-feira (30), após ser flagrado passando trotes para o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O indivíduo teria ligado para corporação de combate à chamas informando que estaria acontecendo um incêndio em uma determinada localidade da cidade, porém era mentira.

Em posse de informações, a Guarda Civil Municipal teria flagrado o homem que utilizou um orelhão situado na Avenida Jatobá, no Centro, para realizar as ligações. Ao informar que estavam recebendo uma nova denúncia falsa, o Corpo de Bombeiros complementou alguns detalhes e ficou constatado o que o homem no orelhão era provavelmente o acusado dos trotes.

Numa abordagem, os agentes da Guarda Civil Municipal recomendaram que o homem saísse de perto do orelhão e ao acionarem o telefone tiveram a prova de que a ligação de fato era direcionada ao Corpo de Bombeiros, detendo o homem logo em seguida. Ele foi levado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e deverá prestar esclarecimentos aos delegado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.