segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Polícia Federal começa a ouvir nesta segunda-feira os funcionários dos Correios, que foram vítimas de assaltantes em Jaboatão dos Guararapes


A Polícia Federal começa a ouvir nesta segunda-feira (23/08) os dois funcionários dos correios que foram vítimas de investidas de assaltantes e tiveram os veículos roubados na manhã do último sábado (21/08). Os dois veículos foram levados por criminosos num intervalo de 20 minutos em Jaboatão dos Guararapes quando saíam em rotas de entregas. 


Sendo o primeiro assalto ocorrido na Rua Osório de Borba e o segundo na Avenida Bernardo Vieira de Melo. As mercadorias foram levadas e os automóveis foram abandonados e localizados por policiais militares do 6º BPM na Rua José Félix Damasceno e na Rua Jardim Copacabana. A investida de seu por homens armados e aconteceu por volta das 10h.


Depois de recuperados, os veículos foram encaminhados à sede da Polícia Federal onde foram feitos exames periciais. Após ouvir os depoimentos dos funcionários dos correios a investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, objetivando, identificar, localizar e prender os autores do roubo das cargas dos correios.

Tais condutas são tipificadas por crime de roubo qualificado, previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.