![]() |
O caso aconteceu no Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal |
Uma adolescente, de 16 anos, realizou um aborto legal após ser estuprada pelo padrasto no Recife. A autônoma e irmã mais velha da adolescente, que não quis se identificar, contou como descobriu que a jovem estava sendo estuprada.
"Ele ficava tentando privar ela de sair, de ver familiares, de ter celular. Acredito que ele estava com medo que ela contasse para alguém", disse.
A irmã mais nova da autônoma, que tem 11 anos, também relatou que teria sido abusada pelo padrasto. Abalada, a mãe da vítima, que também não quis se identificar, e tinha um relacionamento de 6 anos com o suspeito, disse que nunca desconfiou de nada.
"Ele tinha muito cuidado. Ele dizia que, como eu trabalhava o dia todo, se algo acontecesse com minhas filhas, o responsável era ele. Então, ele tinha que cuidar, de certa forma, ele não deixava sair para não acontecer algo ruim com ela. Mas, ele quem estava fazendo a maldade", relatou.
A família acredita que a vítima que estava grávida de 12 semanas vinha sendo estuprada há pelo menos 3 anos. Um aborto legalizado pela justiça foi autorizado e realizado. "Graças à Deus, a gente conseguiu, pela lei, o aborto. Ela tá passando bem fisicamente, porque a cabeça da gente, só Deus sabe", falou a mãe.
Suspeito foragido
Desde quando a família procurou a polícia, o suspeito fugiu de casa. "A gente precisa trabalhar, mas estamos com medo de sair. Eu mesmo, estou assustada", comentou a mãe.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da TV Jornal NE10 Uol

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.