terça-feira, 21 de setembro de 2021

O Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente, distribuí mudas de flores ornamentais

Mais Flor, Por Favor!

Em comemoração ao mês do Meio Ambiente, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente, distribuí mudas de flores ornamentais

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente irá doar mil mudas de flores ornamentais (Entre elas: Croten Verde e Roxo, Azulinho e Viuvinha). O Projeto Mais Flor, Por Favor acontecerá dentro da loja (ao lado do Clube do Profissional) nos horários das 10h ao meio-dia, retornando às 14h e indo até às 17h.

A ideia é incentivar o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie. Com a ação, o Home Center pretende promover um movimento para que as pessoas se engajem e participem, com o objetivo de deixar Garanhuns mais florida. A Ferreira Costa acredita que cada um pode fazer a sua parte e assim ter pessoas mais compromissadas com a tradição do título "Garanhuns, Cidade das Flores".

Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta. A ação tem grande impacto ambiental e cultural na sociedade na conservação do meio ambiente, deixando também a cidade de Garanhuns, ainda mais bonita.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Home Center Ferreira Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.