quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Polícia Civil prende suspeitas de torturar e matar criança em Caruaru

Foram identificados sinais de esganadura e queimadura (Josival Ricardo/ TV Jornal Interior)

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (06), em Sumé, na Paraíba, Alexsandra Ribeiro da Silva, 23 anos, e Gabriela Ramos da Silva, 22. Elas são suspeitas do assassinato de uma menina de 2 anos e 6 meses, durante a madrugada, no Loteamento São José, no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Ayla Lorena Ribeiro da Silva, filha de Alexsandra, foi encontrada morta dentro de casa com sinais de espancamento. A perícia constatou várias lesões no corpo da garotinha.


A mãe da criança e a companheira foram presas durante ação integrada das polícias de Pernambuco e da Paraíba. Elas foram trazidas para a Divisão de Homicídios de Caruaru. Nesta quarta-feira (08), haverá uma coletiva de imprensa.

Entenda o caso:

O corpo de uma criança de dois anos e sete meses foi encontrado na manhã desta segunda no bairro do Alto do Moura. Segundo informações da polícia, no corpo da criança foram encontrados sinais de tortura e a perícia identificou marcas de queimadura e esganadura.

A polícia acredita que a criança era violentada há mais tempo, pois foram encontradas lesões antigas, já com sinais de cicatrização. A perícia também informou que a menina teria sido torturada por pelo menos cinco horas, no último domingo (5). A companheira da mãe da menina chegou a mandar mensagens para a avó da criança informando que ela teria morrido por conta de um engasgamento.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.