quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Acidente grave deixa vítima fatal na PE-90, em Vertentes


Na noite da última quarta-feira (27), por volta das 19h, um acidente com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na rodovia PE-90, nas proximidades do povoado do Alto do Fogo, zona rural de Vertentes.

Segundo informações, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Fan pela rodovia PE-90 sentido Povoado do Alto do Fogo, quando tentou realizar uma conversão à esquerda e acabou colidindo em cheio com um automóvel Fiat Uno. Com a violência do impacto, Ozair Gonzaga acabou falecendo ainda no local.


“Gordo”, como era popularmente conhecido, tinha 41 anos e trabalhava com manutenção de máquinas industriais e residia no Povoado do Cumaru, na zona rural de Vertentes.

Apesar do impacto, o motorista do carro não ficou ferido e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros também estiveram presentes, mas apenas constataram o óbito da vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a transferência do corpo para a cidade de Caruaru após levantamento da equipe da Polícia Civil juntamente do Instituto de Criminalística (IC).

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.