sábado, 30 de outubro de 2021

IML aponta que motorista de aplicativo encontrado em carro capotado morreu por politraumatismo

Wendell Higor estava desaparecido desde 19 de outubro - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco apontou como politraumatismo a causa da morte do motorista de aplicativo Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, encontrado morto na última quarta-feira (27), em carro capotado na BR-232, em Pombos, Zona da Mata do Estado.

A causa da morte registrada no laudo de óbito da vítima foi confirmada, na última sexta-feira (29), pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Por ter sido encontrado em estado de decomposição, o corpo passou por exame de confrontação necropapiloscópica realizado pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Após minuciosa análise papiloscópica das impressões digitais, foi comprovado que o corpo encontrado no veículo capotado era de Wendell Higor, que estava desaparecido desde o dia 19 de outubro.

A família da vítima já havia confirmado a informação após o pai do motorista de aplicativo ter realizado o reconhecimento do corpo.

Wendell Higor morava em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e havia saído de casa após receber uma ligação na noite do desaparecimento para realizar uma corrida em Bezerros, no Agreste do Estado. Familiares prestaram queixa do desaparecimento do rapaz e faziam buscas desde então.

O carro do jovem foi encontrado capotado na última quarta-feira (27), em uma área de difícil visualização no quilômetro 63 do sentido Recife da BR-232, nas proximidades da entrada de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco.

O Instituto de Criminalística do Estado (IC/PE) realiza perícias para identificar o que provocou o acidente. A Polícia Civil de Pernambuco também investiga o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.