quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jovem é encontrado morto na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Um corpo de um jovem foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (28) na zona rural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com informações, o caso aconteceu em estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Costela, a vítima identificada como sendo Jalyson Petronilo dos Santos Almeida, de 20 anos de idade, foi assassinado com pelo menos oito tiros, trajando uma camisa vermelha e um short cinza.


Acredita-se que os assassinos obrigaram a vítima a se ajoelhar e depois efetuaram o disparo que ceifou na hora a vida do jovem que teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – terem realizado o levantamento cadavérico.

Foto: Blog Agreste Notícia

Jalison já tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, e segundo informações, trabalhava como cobrador de transporte alternativo, bem como, residia no bairro Independente na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.