sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Novo Atacarejo no Recife terá 500 vagas de emprego; saiba como concorrer

João visitou as obras de implantação do empreendimento no bairro de Dois Irmãos - Marcos Pastich/PCR

A rede Novo Atacarejo vai inaugurar uma unidade no Recife, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte. O empreendimento recebeu um aporte da ordem de R$ 100 milhões e vai gerar 500 empregos diretos e 1.500 oportunidades indiretas a partir de novembro.

A seleção para as vagas será intermediada pela Prefeitura do Recife, por meio do Recife Emprega, a agência digital de empregos disponível no aplicativo Conecta Recife ou no site www.conectarecife.recife.pe.gov.br.

Durante visita às obras, na BR-101, no bairro de Dois Irmãos, na quinta-feira (30), o prefeito do Recife, João Campos, explicou o cadastramento pelo Emprega Recife.
“Se você tiver o desejo de fazer inscrição para uma vaga aqui, está disponível no Emprega Recife, pode acessar o Conecta Recife, nesse campo específico, anexar o seu currículo, selecionar que deseja fazer a inscrição para esse empreendimento e a equipe vai fazer a seleção para garantir que as 500 pessoas possam trabalhar aqui na cidade”, disse João Campos.
Serviços e infraestrutura

O Novo Atacarejo de Dois Irmãos oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. Serão 6.000 m² de área de vendas, 32 check-outs, com ambiente climatizado, estacionamento com 200 vagas e 14.000 m² de área total.

Inauguração em novembro

O presidente da rede Novo Atacarejo, Daniel Costa, destaca que a segunda unidade na capital pernambucana deve iniciar a operação no final do mês de novembro. A obra será realizada em 100 dias e o empreendimento está com 45% de execução física concluída.
“Esta é a nossa segunda loja em Recife, estamos com 30 dias de obras já. E estamos com a inauguração marcada para o final de novembro, vão ser abertas 500 vagas diretas e em breve vamos estar inaugurando mais essa loja aqui na capital”, disse o presidente do Novo Atacarejo.
Essa é a segunda loja do grupo pernambucano no Recife. A primeira está localizada no bairro do Bongi e foi inaugurada em dezembro do ano passado.

Em Pernambuco já são 11 lojas em diversas regiões do Estado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.