terça-feira, 5 de outubro de 2021

Toritama vai ganhar mais uma nova Escola Municipal


Prefeito de Toritama autoriza a construção de mais uma Escola. Toritama vai ganhar mais uma nova Escola Municipal. A Escola Manoel Benedito será construída por completo, localizada na Vila São Benedito. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo Prefeito, Edilson Tavares, pelo Vice-prefeito Romero Filho e pelas autoridades municipais com a presença do Secretário de Educação, Agripino Júnior.

Além dos Vereadores, Ferrerinha (Presidente da Câmara), Carol Gonçalves (Líder do Governo), Mava, Doutor do São João, Loló, Derivaldo e Morica. Quem também prestigiou a histórica cerimônia, foi o Deputado Estadual Tony Gel, que junto do seu filho Tonynho Rodrigues e do Vereador de Caruaru Galego de Lajes puderam presenciar a solenidade.

A Vila São Benedito que já foi contemplada com o calçamento de quase 4 quilômetros de estrada, agora vai ganhar uma nova escola para os estudantes. Esta que será a 6° escola municipal construída desde 2017.

É o sonho dos filhos de Toritama sendo realizado, e a jovem estudante Lorena destacou isso em discurso emocionante, agradecendo pela nova escola em sua comunidade.

A escola terá 4 salas de aula, todas elas climatizadas, biblioteca com espaço de leitura, área de recreio coberta, parquinho, refeitório e reservatórios de água (inferior e superior). A obra está orçada em R$ 1.656.861,85.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.