sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Em nota, Edilson Tavares nega que tenha sido agredido por comerciantes no Parque das Feiras de Toritama


O prefeito Edilson Tavares (MDB), emitiu uma nota se pronunciando sobre o ocorrido essa semana no Parque das Feiras de Toritama, onde comerciantes e o advogado do empreendimento teriam se envolvido em uma confusão. Na ocasião, as confusões teriam se dado em virtude da expansão do parque.

Na nota, Edilson nega que tenha sido agredido por comerciantes conforme circulou em grupos de WhatsApp a informação de que ele teria sido atingido no local. Na mesma nota, ele reforça que a pessoa agredida nos vídeos é o advogado do empreendimento.

Nota de Esclarecimento

É falsa a informação que durante um protesto ocorrido na quarta-feira 03/11 no estacionamento do Shopping Parque das Feiras, o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares teria sido agredido por integrantes do movimento. A verdade, é que em nenhum momento, o prefeito Edilson Tavares esteve presente neste protesto e as agressões físicas que ocorreram, envolveram os comerciantes e o advogado do Parque das Feiras, assim como mostram as imagens de vídeos que circulam na internet. Informamos também que o homem de camisa branca que sofreu as agressões é o advogado do Shopping Parque das Feiras.

Toritama, 05 de novembro de 2021.

Ascom Prefeitura de Toritama

Em suas redes sociais, o Parque das Feiras de Toritama lamentou o ocorrido no dia 3 de novembro:
“Nossa indignação e repúdio aos fatos ocorridos hoje! Reiteramos que somos contra qualquer manifestação com violência. Lamentamos essas cenas de violência. Seguimos com as medidas cabíveis e reafirmamos o nosso compromisso com o crescimento de Toritama!”, disse o Parque das Feiras de Toritama em nota.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.