domingo, 5 de dezembro de 2021

Ao lado de Romero Leal, André Ferreira entrega retroescavadeira em Vertentes


Majoritário em Vertentes nas eleições de 2018, o deputado federal André Ferreira entregou na última sexta-feira (03) uma retroescavadeira ao município. Ao lado do prefeito Romero Leal, da sua vice, Dona Santa, secretários e vereadores, o parlamentar destacou que o equipamento será muito importante para as obras de infraestrutura e para as pessoas que moram na zona rural.


Em seu discurso, André Ferreira afirmou que vem buscando retribuir o voto de confiança dado pela população. Ele listou que, além da retroescavadeira, ele já destinou emendas para a saúde, para a pavimentação de vias e conquistou duas ambulâncias para Vertentes, sendo uma delas tipo furgão.
“O prefeito Romero Leal tem sido um grande parceiro. Ele sabe que o meu gabinete em Brasília é uma extensão de Vertentes. E eu trabalho firme para trazer recursos para cá porque sei do zelo de Romero com a coisa pública. Por isso ele tem um grande conceito em toda a região e em todo o Estado”, destacou André Ferreira.

 O prefeito Romero Leal, por sua vez, agradeceu o empenho do deputado em trazer recursos e equipamentos para Vertentes. Ele lembrou que André Ferreira não é como outros parlamentares que só aparecem a cada quatro anos.

“Sempre presente em nosso município, André Ferreira tem nos ajudado muito. Quando Vertentes necessita de algo em Brasília, sempre somos bem atendidos. Além do que ele não tem medido esforços para nos ajudar. Essa retroescavadeira é uma prova disso”, afirmou Romero Leal, durante a cerimônia de entrega da máquina.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Prefeitura de Vertentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.